Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de bolsistas e voluntários para atuar no projeto intitulado: "A Engenharia de Materiais no contexto da educação básica"
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsistas e voluntários para atuar no projeto intitulado: "A Engenharia de Materiais no contexto da educação básica"

Edital

Edital PAPIM nº 10/2022

 

Inscrições: 22 de abril a 4 de maio (prazo prorrogado)

Enviar documentação por e-mail com o assunto: Papim - Seleção

E-mail: tatianisilva@unifesspa.edu.br

Vagas: 2 bolsas e 2 voluntários

(1 bolsa reservada: negros, quilombolas, indígenas e PcD)

 

Do processo de seleção

O processo de seleção de bolsistas remunerados e voluntários será realizadoem consonância com Art. 5º do Decreto 7.234/2010 do PNAES: Art. 5º Serão atendidos no âmbito do PNAES prioritariamente estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, sem prejuízo de demais requisitos fixados pelas instituições federais de ensino superior.

Não havendo candidatos aprovados que atendam aos critérios do Art. 5º do Decreto7.234/2010, as vagas poderão ser disponibilizadas aos demais candidatos aprovados no processo seletivo.

 

Documentos

I. Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado;

II. Histórico escolar do ensino médio e/ou boletins escolares do ensino médio (exigido somente para os discentes oriundos de escola pública que desejem concorrer nessa categoria);

ou Comprovação de Renda Familiar (exigido apenas para os discentes que se enquadrem no critério de renda familiar percapita de 1,5 salário que desejem concorrer nessa categoria).

a) Para os que desejarem concorrer valendo-se do critério Renda Familiar, além dos comprovantes especificados no formulário de inscrição, serão necessárias cópias de documentos de identidade, com foto, dos membros da família. Para menores de 18 anos,  pode-se apresentar certidão de nascimento.

O candidato que não apresentar os comprovantes de que estudou no ensino público e a comprovação de renda familiar estará automaticamente concorrendo às vagas destinadas a ampla concorrência.

 

Anexos

Formulário de inscrição

Autodeclaração Étnico-Racial

Declaração de Pertencimento Indígena/Quilombola

 

Resultado

RESULTADO FINAL – SELEÇÃO DE BOLSISTAS E VOLUNTÁTIOS

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página