CORPO DOCENTE - EMec

Profa. Dra. Edilma Pereira Oliveira

Doutora em Engenharia Mecânica, Área de Concentração em Térmica e Fluidos, pela Universidade Federal da Paraíba (2013), Mestre em Engenharia Mecânica, Área de Concentração em Térmica e Fluidos, pela Universidade Federal da Paraíba (2009) e Graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal da Paraíba (2007).

Prof. Me. Dimitri Oliveira e Silva

Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Pará (2016), Pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2015) e graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Pará (2011) com experiência de trabalho na indústria automotiva e na indústria química.

Prof. Dr. Fábio Gonçalves da Silva

Doutor em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (2014) na área de Processos de Fabricação e Materiais pelo Grupo de Soldagem e Metalurgia da Soldagem.

Prof. Dr. Franco Jefferds dos Santos Silva

Doutor em Ciências (Aerodinâmica, Propulsão e Energia - ITA 2011). Professor de Mecânica dos Materiais.

Profa. Dra. Giselle Barata Costa

Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (2013). Professora de Metalurgia Mecânica.

Prof. Dr. José Elisandro de Andrade

Doutor em Física (Universidade Federal de Sergipe, 2012); Mestrado em Física (Universidade Federal de Sergipe, 2008); Graduação em Licenciatura em Física (Universidade Federal de Sergipe, 2011); Graduação em Física Médica Bacharelado (Universidade Federal de Sergipe, 2006).

Prof. Dr. Raonei Alves Campos

Doutor em Engenharia e Tecnologia Espaciais(2013). Professor de Física Aplicada à Engenharia.