Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > EMISSÃO DA DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO VACINAL PARA DISCENTES DA FEMAT
Início do conteúdo da página

EMISSÃO DA DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO VACINAL PARA DISCENTES DA FEMAT

Link curto para divulgação: https://bit.ly/vacina-femat


Para emissão de declaração de contraindicação médica à vacinação, os discentes deverão encaminhar, via e-mail dapsi@unifesspa.edu.br, atestado médico com a respectiva justificativa ao DAPSI/Proeg.

A emissão da declaração de comprovação de vacinação para discente vacinado ocorrerá nas seguintes condições:

1. Vacinado com uma única dose da vacina Janssen: certificado será emitido com validade de seis meses após a data da vacinação (após seis meses a dose de reforço é obrigatória). Caso o prazo já esteja expirado, não será emitida a declaração.

2.  Vacinado com uma única dose da vacina Janssen e dose de reforço: certificado será emitido com validade de doze meses após a data da vacinação de reforço.

3. Vacinado com uma única dose de outra vacina: NÃO será emitido certificado enquanto não ocorrer a segunda dose da vacina.

4. Vacinado com duas doses de outra vacina: certificado será emitido com prazo de quatro meses a partir da data da segunda dose (após quatro meses a dose de reforço é obrigatória). Caso o prazo já esteja expirado, não será emitida a declaração.

5. Vacinado com três doses de outra vacina: certificado será emitido com prazo de doze meses a partir da data da terceira dose.

A inserção dos documentos deverá ser feita de acordo com  as instruções abaixo. Estando a documentação conforme, a declaração de comprovação de vacinação será emitida pelo diretor da faculdade (via SIPAC) e enviada ao endereço de e-mail INSTITUCIONAL do discente. SOMENTE A DECLARAÇÃO SERÁ ACEITA PARA INGRESSO NA UNIFESSPA.

No formulário, o aluno deverá inserir nome completo, número de matrícula e o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 emitido pelo aplicativo ConecteSUS Cidadão - o Código QR é OBRIGATÓRIO para confirmação da veracidade do certificado. Caso o certificado esteja incompleto, mas as vacinas tenham sido aplicadas, o aluno deverá anexar também cópia frente e verso da carteira de vacinação (em um único arquivo PDF). Se o certificado nacional apresentar todas as doses, a cópia da carteira de vacina não deve ser enviada.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria da FEMAT pelo endereço fematige@unifesspa.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página