Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Congressos 001 > ABAL - ExpoAluminío
Início do conteúdo da página

ABAL - ExpoAluminío

Sem-ttulo-1A Associação Brasileira do Alumínio – ABAL foi fundada em 15 de maio de 1970 pela Alcan Alumínio do Brasil Ltda, Alcominas (atual Alcoa Alumínio S.A.) e Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), empresas produtoras de alumínio primário, além das transformadoras Aisa Alumínio Indústria Ltda, Asa Alumínio S.A. Extrusão e Laminação e Kaiser Alumínio do Brasil S.A. A empresa Aisa foi incorporada, no início da década de 80, pela Alcoa Alumínio S.A.

Instalou-se então um foro comum para a discussão dos assuntos pertinentes à indústria do alumínio, visando a conciliação de interesses entre produtores e transformadores, a ampliação da representatividade do setor junto ao governo e à comunidade ligada a essa indústria.

21768100 1276356232473751 5076063523841082079 n A ExpoAlumínio é o único evento na América Latina a congregar produtos, serviços, soluções, conteúdo e compradores de toda a cadeia produtiva do alumínio em um ambiente propício para a geração de negócios e networking.

Renovada, a ExpoAlumínio chega à sua 7ª edição com uma proposta integradora e focada em otimizar a experiência para expositores e visitantes, trazendo um novo formato e uma planta mais inteligente.

Outra novidade desta edição é a realização do Congresso Internacional do Alumínio no piso do pavilhão, ampliando as oportunidades de networking e negócios com os mais renomados profissionais e especialistas da indústria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página